• Seara Praia Hotel Fortaleza predio

Seara Praia Hotel Fortaleza – CE

Av. Beira Mar, 3080 – Meireles, Fortaleza – CE, 60165-121

O luxuoso Seara Praia Hotel de Fortaleza, classificado como um hotel 5 estrelas, proporciona a seus hóspedes uma experiência excepcional. Os quartos são elegantemente decorados e dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana com canais a cabo, frigobar e cofre para maior comodidade.

Os hóspedes do Seara Praia Hotel de Fortaleza têm à disposição opções de relaxamento, como a sauna e a banheira de hidromassagem localizadas na cobertura, além da oportunidade de desfrutar de suas bebidas favoritas no acolhedor bar da piscina.

Quanto às experiências gastronômicas, o Seara Praia Hotel de Fortaleza se destaca ao oferecer um buffet de café da manhã cortesia todas as manhãs, apresentando uma variedade de opções deliciosas. Além disso, o hotel oferece especialidades regionais no almoço e jantar, proporcionando aos hóspedes uma jornada culinária única durante sua estadia.

Acomodações do Seara Praia Hotel em Fortaleza CE

Confira abaixo as principais acomodações do Seara Praia Hotel que estarão a sua disposição para quando viajar para fortaleza.

Seara Praia Hotel Fortaleza apartamento standart

Apartamento Standart

O apartamento Standart do Seara Praia Hotel você dirá desfrutar de nossos serviços combinados ao aconchego de um ambiente decorado com obras de talentosos artistas locais.

Com 27,7 m², este apartamento é adornado com peças exclusivas de artistas locais, apresentando uma TV de 32″, espelho de aumento, duas luzes de leitura individuais nas cabeceiras, cofre eletrônico, minibar, secador de cabelo, telefones no quarto e no banheiro, correio de voz, serviço de despertar, concierge 24 horas, aparelho de ar condicionado individual, internet Wi-Fi gratuita, TV a cabo com 52 canais.

Seara Praia Hotel Fortaleza apartamento standart premium

Apartamento Standart Premium

O apartamento Standart Premium do Seara Praia Hotel você irá desfrutar de nossos serviços harmonizados com o charme de um ambiente adornado com peças exclusivas de artistas locais.

O apartamento, decorado com obras de talentosos artistas locais, oferece uma vista lateral para o mar, TV de 32″, espelho de aumento, duas luzes de leitura individuais nas cabeceiras, cofre eletrônico, minibar, secador de cabelo, telefones no quarto e no banheiro, correio de voz, serviço de despertar, concierge 24 horas, aparelho de ar condicionado individual, internet Wi-Fi gratuita, TV a cabo com 52 canais.

Seara Praia Hotel Fortaleza apartamento luxo

Apartamento Luxo

O apartamento Luxo do Seara Praia Hotel foi decorado com peças exclusivas de artistas locais e oferecendo uma deslumbrante vista para o mar, promete surpreendê-lo.

Com 24,5 m², este apartamento é um verdadeiro oásis de conforto, adornado com obras de talentosos artistas locais. As características incluem vista frontal para o mar, TV de 32″, espelho de aumento, correio de voz, serviço de despertar, duas luzes de leitura individuais nas cabeceiras, concierge 24 horas, cofre eletrônico, minibar, secador de cabelo, telefones no quarto e no banheiro, aparelho de ar condicionado individual, internet Wi-Fi gratuita, TV a cabo com 52 canais.

Seara Praia Hotel Fortaleza apartamento luxo executivo

Apartamento Luxo Executivo

O apartamento Luxo Executivo do Seara Praia Hotel foi meticulosamente projetado para oferecer uma experiência de hospedagem de excelência. Neste ambiente requintado, além do conforto proporcionado pelos nossos serviços, a vista privilegiada para o mar é complementada por uma decoração sofisticada.

Com 28,4 m², este apartamento é um verdadeiro santuário de luxo, decorado com peças exclusivas de artistas locais e oferecendo uma vista frontal para o mar. As características incluem correio de voz, serviço de despertar, concierge 24 horas, TV de 40″, espelho de aumento, roupões para uso no hotel, luzes de leitura individuais nas cabeceiras, minibar, telefones no quarto e no banheiro, TV a cabo com 52 canais.

Seara Praia Hotel Fortaleza Suíte Junior

Suíte Junior

A Suíte Junior do Seara Praia Hotel possui dois ambientes que exalam luxo e sofisticação para uma estada verdadeiramente memorável com uma vista deslumbrante para o mar.

Com generosos 36,8 m², este apartamento de quarto e sala é meticulosamente decorado com obras de talentosos artistas locais, oferecendo uma vista frontal para o mar e lateral.

As comodidades incluem uma TV de 40″ no quarto, uma TV de 32″ na ante-sala, espelho de aumento, luzes de leitura individuais nas cabeceiras, minibar, correio de voz, serviço de despertar, concierge 24 horas.

Seara Praia Hotel Fortaleza suite business

Suíte Business

A Suíte Business do Seara Praia Hotel oferece uma vista privilegiada de frente para o mar, decorada com obras de artistas locais, e é especialmente projetada para atender às necessidades do público corporativo.

Este espaçoso apartamento possui 33,78 m², um banheiro elegante e uma banheira de hidromassagem com cromoterapia.

Equipada com tecnologia de ponta, a suíte apresenta uma Alexa, assistente virtual, permitindo que os hóspedes controlem todo o ambiente apenas com comandos de voz.

Seara Praia Hotel Fortaleza suite acqua

Suíte Acqua

A Suíte Acqua do Seara Praia Hotel é um verdadeiro refúgio de conforto, apresentando dois ambientes distintos, uma vista espetacular para o mar e a conveniência de uma Alexa, assistente virtual que permite aos hóspedes controlar todo o apartamento com simples comandos de voz.

Este espaçoso apartamento do Seara Praia Hotel possui 58,56 m², dois banheiros e uma luxuosa banheira de hidromassagem com cromoterapia. Decorado com obras que celebram a natureza e a rica cultura do Ceará, a Suíte Acqua proporciona uma experiência imersiva.

Sobre o Seara Praia Hotel em Fortaleza CE

Conheça um pouco mais sobre o Seara Praia Hotel

Seara Praia Hotel Fortaleza quarto 6

O Hotel

O Seara Praia Hotel (Fortaleza) desfruta de uma localização privilegiada na Beira-Mar de Fortaleza – CE, oferecendo acesso conveniente às praias locais, ao centro da cidade e aos principais pontos turísticos ao longo do litoral. A renomada feirinha de artesanato, amplamente reconhecida e visitada, encontra-se a uma curta distância, a menos de 100 metros de distância.

Cada acomodação do Seara Praia Hotel está equipada com frigobar, cofre, TV com canais a cabo, camas confortáveis, ar-condicionado, acesso gratuito à internet via Wi-Fi para os hóspedes e opção de estacionamento com custo adicional.

Seara Praia Hotel Fortaleza restaurante

Restaurante

No coração do encantador Seara Praia Hotel oferecemos uma experiência gastronômica tão autêntica quanto a rica cultura da região que nos envolve.

O Restaurante Cobogó transcende a mera refeição; é uma celebração dos sabores vibrantes e da herança culinária única que esta área tem para oferecer.

Nossos chefs apaixonados e talentosos utilizam ingredientes locais frescos para criar pratos que são um verdadeiro tributo à tradição culinária dessa região singular. Desde clássicos reconhecíveis até interpretações contemporâneas, cada prato conta uma história deliciosa dos lugares que nos rodeiam.

Seara Praia Hotel Fortaleza poolbar

Pool Bar

Visando proporcionar maior comodidade aos estimados hóspedes do Seara Praia Hotel, o Aquamarine Pool Bar encontra-se estrategicamente localizado na cobertura do hotel. Este espaço exclusivo oferece um menu diversificado, que inclui deliciosos drinks, petiscos e aperitivos, tudo cuidadosamente elaborado para satisfazer os paladares mais exigentes.

No Aquamarine Pool Bar do Seara Praia Hotel, convidamos você a desfrutar de momentos relaxantes à beira da piscina, enquanto saboreia nossas opções gastronômicas e aproveita a vista panorâmica. 

Seara Praia Hotel Fortaleza galapagos lobby

Galápagos Lobby

Situado nas proximidades da recepção do Seara Praia Hotel, o Galápagos é um espaço refinado que oferece uma ampla variedade de opções, desde drinks sofisticados até chás e cafés cuidadosamente preparados.

Este ambiente acolhedor proporciona uma experiência memorável, onde os hóspedes podem desfrutar de bebidas de alta qualidade em um ambiente sofisticado e acolhedor.

Seja para um momento de descontração ou uma reunião mais íntima no Seara Praia Hotel, o Galápagos é o local ideal para apreciar uma experiência gastronômica única e envolvente.

Seara Praia Hotel Fortaleza salao de beleza

Salão de Beleza

Situado no subsolo do Seara Praia Hotel, nosso espaço dedicado oferece uma gama de serviços para aqueles que buscam cuidados especiais com cabelo, unhas e corpo. Contando com uma equipe altamente qualificada e produtos de alta qualidade, garantimos uma experiência única e rejuvenescedora para os nossos clientes.

Seja para um novo visual, tratamentos de beleza ou simplesmente para relaxar, estamos comprometidos em proporcionar serviços excepcionais que atendam às suas necessidades e elevem sua experiência de bem-estar no Seara Praia Hotel.

Seara Praia Hotel Fortaleza predio

Próximo da Praia

O Seara Praia Hotel está situado em uma localização privilegiada, à beira-mar em Fortaleza, oferecendo acesso conveniente às praias locais e ao litoral, ao centro da cidade e aos principais destinos turísticos.

A proximidade do Seara Praia Hotel às praias da cidade e do litoral permite que os visitantes desfrutem facilmente das belezas naturais da região. Seja explorando as praias locais ou visitando os pontos turísticos emblemáticos, como o centro da cidade, os hóspedes têm acesso conveniente a uma variedade de opções de lazer e entretenimento.

Principais Comodidades do Seara Praia Hotel

Confira tudo o que o Seara Praia Hotel de Fortaleza tem a oferecer para a sua estadia.

Seara Praia Hotel banheiroBanheiro
  • Papel higiênico
  • Toalhas
  • Banheira ou chuveiro
  • Banheiro privativo
  • Vaso sanitário
  • Produtos de higiene pessoal gratuitos
  • Secador de cabelo
  • Chuveiro
Seara Praia Hotel quartos do hotel Quarto
  • Guarda-roupa ou armário
Seara Praia Hotel area ao ar livreÁrea ao ar livre
  • Móveis na área externa
  • Beira-mar
Seara Praia Hotel atividadesAtividades
  • Eventos esportivos ao vivo (transmissão)
  • Música / apresentações ao vivo
  • Praia
Seara Praia Hotel area de estarÁrea de estar
  • Mesa de trabalho
Seara Praia Hotel midia e tecnologiaMídia / Tecnologia
  • TV de tela plana
  • Canais a cabo
  • Telefone
  • TV
Seara Praia Hotel alimentos e bebidasAlimentos e bebidas
  • Refeições para crianças
  • Café da manhã no quarto
  • Bar
  • Frigobar
  • Restaurante
Seara Praia Hotel internetInternet
  • Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas, gratuitamente.
Seara Praia Hotel estacionamentoEstacionamento
  • Estacionamento público disponível no local (sem possibilidade de reserva), a um custo de R$ 40 por dia.
  • Serviço de manobrista
Seara Praia Hotel Servicos de RecepçaoServiços de recepção
  • Serviço de concierge
  • Depósito de bagagens
  • Recepção 24 horas
Seara Praia Hotel serviços de limpezaServiços de limpeza / Lavanderia
  • Serviço de limpeza diário
  • Serviço de passar roupas – Custo adicional
  • Lavagem a seco – Custo adicional
  • Lavanderia – Custo adicional
Seara Praia Hotel instalaçoes para negociosInstalações e Serviços para negócios
  • Business center – Custo adicional
  • Comodidades para reuniões / banquetes – Custo adicional
Seara Praia Hotel segurançaSegurança
  • Extintores de incêndio
  • Detector de fumaça
  • Cartão de acesso
  • Segurança 24 horas
  • Cofre
Seara Praia Hotel geralGeral
  • Lounge compartilhado / Sala de TV
  • Ar-condicionado
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Serviço de despertar
  • Piso de mármore/azulejo
  • Elevador
  • Quartos para famílias
  • Barbearia / Salão de beleza
  • Instalações para pessoas com deficiência
  • Quartos para não fumantes
  • Serviço de quarto
Seara Praia Hotel acessibilidadeAcessibilidade
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Andares superiores acessíveis por elevador
Seara Praia Hotel piscina ao ar livrePiscina ao ar livre
  • Sazonal
  • Para todas as idades
  • Piscina na cobertura
  • Piscina com vista
  • Toalhas de praia / piscina
  • Piscina com bar
  • Cadeiras / espreguiçadeiras de praia
Seara Praia Hotel area bem estarBem-estar
  • Fitness
  • Lounge / área para relaxar
  • Sauna
  • Escova
  • Corte de cabelo
  • Pedicure
  • Manicure
  • Serviços de beleza
  • Cadeiras / espreguiçadeiras de praia
  • Serviços de massagem

    Custo adicional

  • Solário
  • Academia
  • Sauna
Seara Praia Hotel idiomas faladosIdiomas falados
  • Inglês
  • Espanhol
  • Português

6 Razões Para se Hospedar no Seara Praia Hotel

Confira abaixo as 6 principais razões para você se hospedar no Seara Praia Hotel em Fortaleza CE

De Frente para o Mar

O Seara Praia Hotel está situado em uma localização privilegiada, à beira-mar em Fortaleza, oferecendo acesso conveniente às praias locais e ao litoral.

Estrutura

O Seara Praia Hotel possui uma infraestrutura completa, incluindo piscina, auditórios para eventos corporativos, personal health club, loja de conveniência, salão de beleza e muito mais.

Gastronomia

Desde clássicos reconhecíveis até interpretações contemporâneas, cada prato conta uma história deliciosa dos lugares que nos rodeiam.

Ambientes Aconchegantes

O Seara Praia Hotel oferece acomodações com ar-condicionado, TV de tela plana com canais a cabo, frigobar e cofre. O banheiro privativo dispõe de chuveiro, produtos de banho gratuitos e secador de cabelo.

Localização

O Seara Praia Hotel encontra-se em excelente localização, na Beira-Mar de Fortaleza, com fácil acesso às praias da cidade e do litoral, centro da cidade e principais pontos turísticos.

Recepção 24 Horas

No Seara Praia Hotel, a excelência no atendimento vai além das expectativas com uma recepção disponível 24 horas por dia.

Avaliações dos Hóspedes do Seara Praia Hotel

Confira abaixo o que os hóspedes estão dizendo sobre a sua estadia no Seara Praia Hotel em Fortaleza CE

Da cordialidade dos profissionais… Do conforto… O chuveiro é maravilhoso… A cama é muito confortável e a quantidade de travesseiros é excelente… Ótima localização.

Ótima localização, cama super confortável, os funcionários do hotel são super educados e atenciosos. Praia maravilhoso perto, vários restaurantes ao redor, beira mar é ótima para caminhadas noturnas.

Café da manhã muito bom, variedades de frutas, bolos e salgados. Localização excelente, próximo de farmácia, supermercado, restaurantes. Todos os funcionários super atenciosos, em especial ao garçom Seu José, recepcionistas Alessandra e Victor e Seu Cristiano.

Perguntas Frequentes

Confira abaixo as principais dúvidas dos viajantes sobre o Seara Praia Hotel

O Seara Praia Hotel está localizado no distrito de Meireles, em fortaleza.

O aeroporto Internacional Pinto Martins e o Seara Praia Hotel estão separados por 0.5 km de distância.

Os melhores restaurantes próximos ao Seara Praia Hotel incluem a Sorveteria 50 Sabores e Bebelu Sanduíches, e eles estão localizados a 100 metros.

O Seara Praia Hotel Fortaleza se orgulha de sua piscina ao ar livre, sauna, salão de beleza, galápagos lobby, pool bar, academia e auditórios para eventos corporativos.

O Seara Praia Hotel diponibiliza as seguintes categorias de acomodações: Apartamento Standart, Apartamento Standart Premium, Apartamento Luxo, Apartamento Luxo Executivo, Suíte Junior, Suíte Business e Suíte Acqua.

Faça sua reserva em até 2x sem juros no cartão.
© Copyright - Seara Praia Hotel (Fortaleza) : Este é um site parceiro de reservas do Booking.com. Não realizamos sorteios ou promoções